Inspiração & Design com Jean Stoffer
A designer Jean Stoffer assume alguns de seus projetos mais ambiciosos até o momento em sua cidade natal, Grand Rapids, Michigan. Ela compartilha a inspiração por trás de seus designs impressionantes.