A dupla viaja para o sul durante o inverno, restaurando casas abandonadas em Nova Orleans. Juntos enfrentam danos causados por furacões, infestações de abelhas e códigos rigorosos de construção, enquanto Whitfield os ajuda com decisões difíceis.