Até Que o Design nos Separe
Ray e Eilyn Jimenez, designers casados, competem por clientes no mercado imobiliário de Miami com suas empresas rivais. Cada um busca conquistar potenciais clientes com sua estética de design única, criando uma dinâmica competitiva no casal.