T1, E5: Um investidor desafia Eilyn a aumentar o valor do seu apartamento em um arranha-céu de um arquiteto icônico. Eilyn e Ray reformam a casa do pai e da madrasta de Eilyn. Atrasos atrapalham a obra da casa nova dos Jimenez.