Até Que o Design nos Separe Negócios e Prazer
T1, E4: O melhor amigo de Ray Jimenez quer uma reforma luxuosa no quintal, mas o aumento dos custos é um desafio. A tensão aumenta depois que Eilyn contrata sua irmã para consertar um vazamento no apartamento dela e de Ray.