T1, E3: Melhorar o design de um arranha-céu Brickell se complica devido a um trabalho malfeito, mas o uso inteligente do espaço otimiza a cozinha; um reparo no apartamento de Ray e Eilyn compromete o orçamento de sua casa definitiva.