Mente Tranquila e Tons Escuros
T1, E4: Evan e Keith enfrentam obstáculos em uma casa com problemas de encanamento e em outra com uma árvore caída no teto. Elas são transformadas em um paraíso tranquilo e em uma obra de arte ousadamente escura.