Restaurando Casas Históricas
Casarões Fascinantes
Mike, Jen e Rich devem decidir entre dois casarões fascinantes: uma casa de 1735 ao estilo de Cape Cod com uma chaminé descentralizada, e um imóvel de estilo colonial da década de 1830 que teria abrigado o Old John Carver Inn.
Escolha Difícil
Mike, Jen e Rich encaram uma escolha difícil. O primeiro imóvel é repleto de detalhes históricos, enquanto a segunda casa tem um exterior branco e simples que esconde diversos elementos da era industrial.
Mike, Jen e Rich avaliam duas casas que não poderiam ser mais diferentes uma da outra. A primeira tem estilo colonial holandês e um preço salgado, enquanto a outra, de estilo Cape Cod do século 19, é cheia de potencial.
Mike, Jen e Rich ajudam um casal a reformar uma casa de estilo federalista de 1666 repleta de problemas estruturais. Eles transformam o sótão em banheiros e adicionam elementos delicados que combinam com o design original.
Mike, Rich e Jen avaliam dois imóveis em mau estado. Uma casa de 1696 que sofre com uma inclinação progressiva e um casarão de estilo Cape Cod com uma fachada que esconde uma demolição inacabada.
A equipe reforma uma casa de 1707 ao estilo Cape Cod com uma chaminé central. Quando descobrem que o imóvel pertenceu a um ferreiro, eles optam por um design norte-americano que destaca o trabalho dos artesãos do passado.