Designers, Só Que Não!
Apartamento com Vista
Brittany e Annie são grandes amigas que sempre quiseram reformar uma residência para revenda. Com a ajuda de Chip e Joanna, elas estão preparadas para encarar a reforma de seu apartamento no centro de Salt Lake City.
Com a ajuda de Chip e Jo, um casal não poupa esforços para transformar uma propriedade histórica em uma residência espetacular em Waco, Texas.
Um casal da Califórnia planeja a reforma extensa de uma casa de fazenda no norte da Califórnia para ficar mais perto da família.
Hilton e Fiona querem transformar um casarão histórico em Baltimore em um lar onde possam receber toda a família e cultivar mais de 200 plantas.