Casas Sobre Rodas
Brett Lewis, proprietário da Chewy Design Co., transforma vans em pequenas casas ambulantes. Ele encara muitos desafios ao criar soluções criativas e inovadoras cada veículo, de acordo com o estilo e vida de seus clientes.
Food Truck e Residência
Brett transforma uma antiga van dos correios em uma residência e um food truck mexicano para o Chef Rolando viajar pelo país.