Restaurando Casas Com Dave E Jenny - Projeto Pousada
Dave e Jenny transformam uma casa histórica de 1880, no centro de Rogers, Arkansas, em uma pousada.
Dave e Jenny tomam uma decisão crucial, que coloca seu projeto dos sonhos nos trilhos. Enquanto avançam na reforma, eles pedem ajuda à comunidade para encontrar meios de criar uma experiência memorável para os hóspedes.
Dave e Jenny correm para concluir a reforma mais difícil de suas carreiras. Com noites longas pela frente e o final à vista, eles descobrem uma história que os lembra por que escolheram esta propriedade tão especial.