T1, E3: Dave e Jenny tomam uma decisão crucial, que coloca seu projeto dos sonhos nos trilhos. Enquanto avançam na reforma, eles pedem ajudam à comunidade para encontrar meios de criar uma experiência memorável para os hóspedes.