Para Chamar de Lar
O casal Ben e Cristi Dozier projetam, constroem e reformam casas únicas e fora do comum.
Ben e Cristi ajudam um bombeiro e sua família a ter uma vida tranquila dando personalidade e estilo a seu retiro moderno na montanha. Eles ainda usam o cenário como inspiração para mexer na fachada de um bangalô.
Um vazamento no banheiro inspira um casal a finalmente iniciar as reformas que procrastinavam; depois de resolver a suíte, Ben e Cristi renovam seu espaço ao ar livre usando o estilo do sudoeste para fazer com que a casa se misture com as montanhas.