Do Velho ao Novo
Carolyn Muska está refazendo sua vida depois de perder sua casa e o marido. Os Gaines mostram três imóveis para reformar em West, Texas; Chip e Joanna terminam sua casa dos sonhos.
Chip e Joanna Gaines levam os clientes Clint e Kelly Harp para dar uma volta no bairro de Brook Oaks, onde esperam ter todas as comodidades urbanas após morar numa fazenda.