Reformas Incríveis
Aconchego Familiar
Chip Wade reforma uma casa para criar um espaço de convivência para toda a família.
Chip Wade reestrutura uma casa para deixar o quarto de hóspedes mais espaçoso e com ruído reduzido.
O decorador e empreiteiro Chip Wade reforma uma cozinha antiga para melhor acomodar os proprietários da casa, que adoram cozinhar e receber convidados.