VAI!
T1 E1: Pertinho do dedo da bota da Itália, James começa sua aventura na capital da Sicília, Palermo, onde séculos de imigração deixaram suas marcas. No interior belíssimo da famosa Igreja da Martorana, James e sua guia Claudia notam influências bizantinas.