Velhas Feridas
T1 E4: A rivalidade entre as irmãs Olivia e Sophia chega a outro nível; a família se reúne com Aurora para comemorar seu primeiro aniversário solteira; o namorado de Sophia a pressiona para contar a Olivia que ela vai sair de casa.