As Irmãs Culpo
Com suas personalidades marcantes, as irmãs Culpo conquistam LA. Elas usam seu charme interiorano e ideias divertidas para se destacar no mundo ultracompetitivo da criação de conteúdo enquanto vivem amores, corações partidos e rivalidades familiares.