Uma série documental que acompanha a vida de três irmãs ganenses de seus vinte e poucos anos em Columbus, Ohio. As irmãs Agyekum vivem uma vida de luxo como filhas de descendentes reais de dois dos reinos mais ricos e poderosos de Gana. No entanto, com esse privilégio vem uma grande responsabilidade e, nos bastidores, as irmãs vivem uma vida dupla que pode manchar a nobre reputação de sua família.