Voir Dire
Ronald Gladden chega para a seleção dos jurados, sem saber que um processo judicial inteiramente fictício foi criado apenas para ele. Ele conhece alguns dos outros possíveis escolhidos, incluindo o ator famoso e jurado relutante James Marsden.