Na Mira do Júri
Voir Dire
Ronald Gladden chega para a seleção dos jurados, sem saber que um processo judicial inteiramente fictício foi criado apenas para ele. Ele conhece alguns dos outros possíveis escolhidos, incluindo o ator famoso e jurado relutante James Marsden.
Alegações Iniciais
Ronald e os outros jurados se mudam para um hotel e se adaptam à vida incomunicável; no tribunal, a defesa tem dificuldades com a petição inicial e um terrível acidente causa uma perda devastadora para o júri.
O comportamento excêntrico dos jurados representa um desafio para Ronald, recém-escolhido presidente do júri; Jeannie incentiva Noah a descobrir a verdade sobre sua namorada Heidi e o misterioso amigo dela, Cody.
De volta ao hotel, Ronald ajuda James a fazer um teste para o papel de sua vida e os dois ajudam Noah com seus problemas pessoais pós-Margaritaville.
A defesa apanha feio após uma série de decisões estratégicas duvidosas; Ken fica em apuros depois de ensinar Ronald a jogar um jogo de tabuleiro coreano.