The Righteous Gemstones
É Este o Homem Que Fez Estremecer a Terra?
Jesse e seus amigos tentam conseguir filmagens das câmeras de segurança que podem explicar os estranhos acontecimentos da noite anterior, após ouvir Amber, Pontius e Abraham mencionarem um parente afastado.
Eles São Fracos Mas Ele É Forte
Baby Billy retorna ao clã Gemstone; Jesse tenta descobrir a identidade de seus chantagistas.
Judy e Martin colocam Gideon nos bastidores da empresa Gemstone; Eli pede a Kelvin que realize uma varredura satânica para Dot, a rebelde filha adolescente dos maiores doadores da igreja; Jesse e seus amigos ficam loucos quando a esposa de Chad encontra alguns e-mails perturbadores.
Judy considera a oferta de Baby Billy para ajudar a guiar sua carreira; Jesse obtém uma evidência importante que espera que leve até os chantagistas.