Lábios Perversos
T1, E4: Judy e Martin colocam Gideon nos bastidores da empresa Gemstone; Eli pede a Kelvin que realize uma varredura satânica para Dot, a rebelde filha adolescente dos maiores doadores da igreja; Jesse e seus amigos ficam loucos quando a esposa de Chad encontra alguns e-mails perturbadores.