É Este o Homem Que Fez Estremecer a Terra?
T1, E2: Jesse e seus amigos tentam conseguir filmagens das câmeras de segurança que podem explicar os estranhos acontecimentos da noite anterior, depois de ouvir Amber, Pontius e Abraham mencionarem um parente afastado.