O Ensaio
Nathan Fielder prepara pessoas comuns para os maiores momentos das vidas delas, "ensaiando-as" em simulações cuidadosamente elaboradas. Quando um único passo em falso pode destruir o mundo inteiro de alguém, é melhor não deixar a vida ao acaso.
Interesseiro
Angela continua a criar seu "filho"; Nathan faz novos esforços para ajudar um homem a se preparar para uma conversa difícil.
O comediante Nathan Fielder viaja para Los Angeles para treinar atores para seu show.