10 anos de Red Bull X-Alps
Áustria e Mônaco estão distantes quase 1.000 km. Percorrer esse caminho a pé ou voando em meio aos Alpes é o desafio dos atletas que participam do Red Bull X-Alps, uma das provas de resistência mais extremas do mundo.