Mais Uma Vida
Esta comédia de eSports escandalosamente engraçada segue V (Paris Berelc), uma jogadora competitiva cujas habilidades impressionantes lhe rendem uma bolsa de estudos na faculdade e um lugar nos Betas, uma equipe dominada por homens. Mas quando o capitão dos Betas, Dustin (Taylor Zakhar Perez), diz a V que ela nunca será uma jogadora titular, o jogo começa. Acompanhada por sua melhor amiga Sloane (Hari Nef), e sob a orientação de sua treinadora (Ruby Rose), V e uma feroz equipe feminina se unem para um objetivo comum: subir de nível para os o campeonato nacional... e derrubar os Betas!