Campeões
Um ex-técnico de basquete da liga secundária recebe uma ordem judicial para gerenciar um time de jogadores com deficiência intelectual. Apesar de suas dúvidas, ele logo percebe que juntos podem ir mais longe do que jamais imaginaram.