2016: Obama's America
Em tempo da eleição presidencial deste ano, não perca este documentário imperdível que fez o país todo falar. O escritor de best-sellers Dinesh D'Souza leva o público a uma jornada ao passado e presente de Barack Obama que sugere como suas experiências afetarão o futuro dos EUA. D'Souza desvenda como "Esperança e Mudança" tornaram-se radicalmente mal interpretadas na eleição de 2008, como as decisões de Obama na presidência têm um objetivo secreto e como o lugar dos EUA nas relações globais está em risco. Uma história cativante que cruza quatro continentes e revela segredos chocantes onde D'Souza prova que, quer você o ame ou odeie, você não conhece o verdadeiro Barack Obama.