A batalha de natal
Eddie Murphy está de volta em uma aventura cômica sobre um homem com a missão de vencer a competição anual de decoração de Natal de seu bairro. Depois que Chris (Eddie Murphy) fecha um acordo sem querer com uma duende maligna chamada Pepper (Jillian Bell) para melhorar suas chances de vencer, ela lança um feitiço que traz os enfeites de Natal à vida e cria o caos na cidade inteira. Correndo o risco de estragar o Natal da família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross), e seus três filhos precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal de todos.