A Batalha de Solferino
Seis de maio, 2012. A repórter Laetitia cobre as eleições presidenciais francesas enquanto seu ex-marido Vincent exige ver suas duas filhas. É um domingo maníaco em Paris: duas meninas agitadas, uma babá esgotada, um novo namorado carente, um advogado rabugento e França cortada ao meio!