Sibyl
Sibyl é uma psicoterapeuta que luta para se manter sóbria. Quando ela decide interromper os atendimentos com pacientes para dedicar-se à escrita, sua nova paciente, uma atriz problemática, revela-se uma tentadora fonte de inspiração. Fascinada e obcecada, Sibyl se envolve cada vez mais na vida conturbada de Margot, acreditando que conseguiu o material perfeito para o seu novo romance, mas acaba revivendo memórias sombrias que ela preferia esquecer.