A Família Addams 2 - Pé na Estrada
Nossa família assustadora favorita está de volta! Morticia e Gomez estão tristes pois seus filhos estão crescendo, pulando o jantar de família e totalmente consumidos pela “hora do grito”. Para reatar o vínculo, eles decidem espremer Wednesday, Pugsley, Tio Fester e a galera no trailer assombrado e pegar a estrada para as últimas horríveis férias em família. O que pode dar errado?