Hotel Transilvânia 4 Transformonstrão
A nova invenção de Van Helsing transforma Drac e os amigos em humanos, e Johnny em um monstro. Agora, Drac precisa encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente.