Trolls 3 - Juntos Novamente
Poppy descobre que Branch e seus quatro irmãos já fizeram parte de sua boy band favorita. Depois que um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por um par de vilões infames, Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior que o esquecimento na cultura pop.