A FILIAL
Os empregados da Filial Zona Industrial do Banco Nacional Obrero, depois de umas férias prolongadas devem retornar ao trabalho e retomar sua rotina, algo que não será fácil, pois os chefes tiveram a ideia de realizar uma enquete sobre o clima laboral, que revelará as verdadeiras personalidades do escritório.