A Gaiola das Loucas II
Os dois cavalheiros de A Gaiola das Loucas estão de volta! "Zaza" (Michel Serrault) acha que não é mais atraente para Renato (Ugo Tognazzi), e para provocar ciúmes vai à cafeteria local, onde é imediatamente encontrada por um espião escapando de agentes inimigos. Em pouco tempo, "Zaza" passa a possuir um microfilme precioso. Para pegar os bandidos, as autoridades decidem usar "Zaza" e Renato como isca, e o casal parte para a Itália – como marido e mulher. A mãe de Renato (Paola Borboni) mora na Itália e não "sabe". (A mãe não vai gostar da aparência da noiva do filho!) Tendo de enfrentar a maldade em andamento, "Zaza" e Renato, com seu jeito tumultuado, vão enfrentar os vilões. Música de Ennio Morricone. Direção de Edouard Molinaro.