A gaiola das loucas
Dois dos mais viris astros da Europa, Michel Serrault e Ugo Tognazzi, interpretam dois gays muito exuberantes. Tognazzi é o dono de uma boate em St. Tropez onde a principal atração é show de seu namorado, Serrault. Tognazzi tem um filho de um antigo casamento que está noivo da filha de um político muito conservador. Com extremo cuidado, o filho escondeu a verdadeira profissão do pai. Agora, porém, os pais da noiva farão uma visita social, e futuro do casamento do filho de Tognazzi está em jogo. Tognazzi e Serrault tentam desesperadamente "masculinizar" a casa e os modos durante a futura visita. As complicações hilárias são inacreditáveis...