A Loja dos Horrores
Seymour Krelboin trabalha na"Skid Row Flower Shop"que pertence ao Sr. Mushnik. No seu tempo livre, Seymour desenvolve uma nova espécie de planta chamada "Audrey Junior", em homenagem a sua namorada que tem o mesmo nome. A planta começa a falar e exigir que Seymour a alimente com sangue humano, convencendo ele a matar um detetive de uma ferrovia, um dentista sádico e uma mulher promíscua. Sentindo-se culpado pelas mortes, ele é forçado a ter um confronto final com Audrey Junior.