A Trama
Durante o verão, Antoine participa um workshop de escrita para o qual alguns jovens foram selecionados. Eles devem produzir um thriller com a ajuda de Olivia, uma escritora famosa. O processo criativo relembra o passado industrial da cidade de La Ciotat, uma nostalgia que é indiferente para Antoine. Preocupado com os temores do mundo moderno, ele confronta o grupo e Olivia, que parece ao mesmo tempo assustada e encantada pela violência do jovem.