Amor à Toda Velocidade
O talentoso piloto de corrida Lucky Jackson quer ganhar dinheiro suficiente em Las Vegas para conseguir um novo carro a fim de que possa vencer o Grand Prix. Quando conhece a sensual instrutora de natação Rusty, ele considera ficar lá por mais tempo. Depois de Lucky perder o que ganhou no hotel, ele é forçado a permanecer em Las Vegas para ganhar de volta o seu dinheiro, mas agora ele também quer conquistar o coração de Rusty. Infelizmente, o mesmo acontece com o seu inimigo de corrida, Elmo.