Adeus, Amor
Muitas gargalhadas e grandes canções tornaram este filme, baseado em um show de sucesso da Broadway, em um dos musicais mais inesquecíveis de todos os tempos. Quando o astro do rock e paixão das adolescentes Conrad Birdie é recrutado, as garotas do país vão à loucura e o compositor de Conrad, Albert (Dick Van Dyke), fica desempregado. Assim, Albert e sua namorada (Janet Leigh) organizam um concurso nacional no qual uma felizarda ganhará um beijo de adeus de Conrad no programa de TV de Ed Sullivan. Kim McAfee (Ann-Margret) é a vencedora e toda a comitiva de Conrad se dirige até a pequena cidade, para desgosto do sempre irritado pai da garota (Paul Lynde) e do ciumento namorado (Bobby Rydell). O resultado é o caos e uma hilária de complicações românticas.