Amor por Acidente
A vida perfeita de Alice (Jessica Biel) vira de cabeça para baixo quando um acidente deixa um prego alojado em sua cabeça, causando um comportamento excêntrico (e erótico). Depois que seu noivo (James Marsden) termina o noivado, Alice sai em busca de uma cura e cai nos braços de Howard Birdwell (Jake Gyllenhaal), um senador sensual que defende sua causa. Presa em um triângulo amoroso segurado por um prego, será que Alice vai ouvir a cabeça ou o coração?