Casal Improvável
Fred Flarsky (Seth Rogen)é um jornalista talentoso e independente com uma certa afinidade por problemas. Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e realizada, ela é uma grande diplomata com talento para virtualmente tudo. Os dois não têm nada em comum, exceto ela ter sido sua babá e paixão de infância. Quando o Fred reconecta inesperadamente com a Charlotte, ele a conquista com o seu humor autodepreciativo e suas recordações do idealismo dela quando jovem. Enquanto ela se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte contrata Fred como seu escrito de discursos, para o desespero dos seus consultores de confiança. Como um peixe fora d’água na equipe de elite de Charlotte, Fred não está preparado para o estilo de vida glamuroso e sob os holofotes que ela leva. Contudo, as chamas do amor se atiçam e sua inegável atração os levam aum romance ao redor do mundo e a uma sucessão de incidentes inesperados e perigosos.