Arctic Friends: Shorts Collection 40
Confira esta incrível coleção de shorts com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 40ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Swifty e o moleque, Arctic Puffins, Uma casa inteligente, O monólito do Otto. Swifty e o moleque: OSwifty se deixa levar por um coelhinho mimado. A raposa, para agradá-lo se mete em situações complicadas. Quanto suportará o Swifty? Arctic Puffins: OSwifty e o PB se perdem em meio a uma avalanche e, nesta ocasião serão ajudados pelos Puffins e pelo Johnny Puff. Muita aventura e música onde se cruzam os personagens de Arctic Friends e Puffins. Uma casa inteligente: O Swifty toma posse do controle remoto que a Jade criou para controlara distância os móveis e os eletrodomésticos de casa. O trapalhão acaba por quebrá-lo e a sua casa fica completamente fora de controle. Como o Swifty vai sair dessa? O monólito do Otto: O Otto dá de presente aJulia Goat um celular de alta tecnologia que ele inventou. O Swifty e o PB devem entregar o tal presente. Entre a cabra anciã, que é surda, os dois amigos, sem alguma experiência tecnológica, ninguém consegue descobrir a coisa serve o objeto misterioso. Talvez a Jade, que está chegando, conseguirá resolver o mistério. Esse episódio é absolutamente o primeiro no qual os nossos protagonistas terão diálogos reais.