Puffins Impossible: Action Pack 1
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 1o grupo destes curtas de ação inclui 3 episódios: "Coloque a abeça no lugar!", "O Tic resolve!" e "A caixa mágica". Coloque a cabeça no lugar!: quando um concurso de talentos acontece em Taigasville, todos ficam ansiosos de mostrar os próprios talentos. Invejoso das conquistas alheias, o Otto tenta estragar a diversão, mas tudo acaba se virando contra ele. O Tic resolve!: quando o Leopold e a Bertha são capturados pelo Otto e seus capangas, não há quem possa ajudá-los, exceto os Puffins. À procura de diversão, o Tic entra na fortaleza e encontra as lontras! A caixa mágica: um leão-marinho, uns papagaios-do-mar e uma caixa mágica que desaparece. Qual é o problema? Tantos, aparentemente, porque todo mundo quer a dita caixa, porém ninguém sabe a quem ela pertence!