Puffins Impossible: Action Pack 3
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 3o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: “Cuidem bem dos Puffin”,“A dor de dente do Otto” e “Um peixe fora d’água”. Cuidem bem dos Puffin: com o pretexto de uma grande festa, o Otto convidatodos os habitantes deTaigasville, inclusive os nossos Puffins, enganando todos e os mantém presos na sua Fortaleza. Agora cabe ao Tac, que é muito desconfiado, investigar e salvar os seus amigos. A dor de dente do Otto: O Otto está com uma dor de dente que não passa, mas o valentão tem medo de dentista!A sua sorte é que os Puffins estão sempre prontos a ajudar, mesmo aqueles com quem já discutiram antes. Um peixe fora d'água: Quando chega a hora do café da manhã e só resta um peixe no mar, a disputa é certa! Os Puffins e os minions tentam ser mais espertos que os outros para pegar o peixe e garantir a refeição.