Puffins Impossible: Action Pack 4
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os adoráveis personagens de Puffins Impossible. O 4o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Ártico Blues, É uma armadilha, Um Puffin gigante. Ártico Blues: O Otto tem muitas ações malvadas das quais se gabar, porém falta alguma coisa – uma vida amorosa! Enquanto os nossos amiguinhos Puffins estão ocupados em criar um grupo musical, o Otto está procurando a sua possível alma gêmea e, descobre que ela é uma grande fã de alguém que ele conhece... É uma armadilha: O Otto está procurando uma maneira de abastecer suas máquinas, quando descobre que os Puffins têm uma medalha mágica que pode resolver o seu problema. Porém, para possuí-la é preciso roubá-la, mas não será fácil! Um Puffin gigante: Quando o Otto cria um Puffin gigante, esperando que ele seja mais produtivo e traga mais peixe para casa, os nossos amiguinhos Puffins percebem que está na hora de fazer alguma coisa. Eles farão com que o Otto entenda que nem sempre o “quanto maior, é melhor”!