Armandinho Muito Mais que o Azul de Zanzibar
O filme conta a história musical de Armandinho Macedo , guitarrista, cantor e compositor Baiano que mudou a história da MPB com sua guitarra baiana e o bandolim. Tornando- se um dos maiores Guitarrista do mundo.