A Todo Volume
Raramente um filme consegue penetrar a superfície glamorosa dos mitos do rock It Might Get Loud conta as histórias pessoais , em suas próprias palavras, de três gerações de guitarristas virtuosos The Edge (U2), Jimmy Page (Led Zeppelin), e Jack White (The White Stripes).O filme revela como cada um desenvolveu seu som singular e estilo de tocar seus instrumentos favoritos, guitarras, tanto descobertas quanto inventadas. Concentrado na rebeldia musical do artista, viajando com ele para locais representativos, provocando raras discussões relativas a como e por quê ele escreve e toca, esse filme deixa que você testemunhe momentos íntimos e ouça novas músicas de cada artista. O filme gira em Jimmy Page, Jack White e The Edge se encontram pela primeira vez e se sentam para contar suas histórias, ensinar e tocar.